A Ciência em Prol do Espírito

09/08/2011 15:18

Umas das coisas que me deixa mais feliz e animado em continuar os Estudos Espíritas, é saber que realmente não estamos sozinhos.
Digo isso em todos os sentidos que se possa imaginar... Pois já diz o ditado que "Onde há fumaça, há fogo!" Portanto, acreditto fielmente que não estamos sós perdidos no espaço/tempo, na imensidão do Universo e no Cosmo e sobretudo temos as Grandiosas companhias da Filosofia, que nos esclarece questões tão profundas e óbvias de nossa origem Espiritual. Somos também agraciados com a presença unânime da Moral Cristã, que é com certeza a mais respeitosa e honrada das idéias, que explicadas à Luz do Conhecimento Espírita nos traz grandes exemplos de profunda reformulação interior. E temos ainda a enorme contribuição da Ciência que mostra a capacidade inata e inerente do Homem de traçar suas pesquisas em benefício da Humanidade, emoldurando a Sabedoria do Ser, sem dúvida uma Herança Divina.
Vejamos o que o mestre em Medicina e pesquisador cientista Dr. Sérgio Felipe de Oliveira, tem a nos dizer sobre a Glândula Pineal - principal responsável pela Manifestação Mediúnica em nosso organismo:
 Assiesta o vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=IcJw4-Ccbss&feature=player_embedded