Dissipando o passado com um presente para um futuro mais próximo do ideal - Solange Galeano

14/11/2011 20:41

Dissipando o passado com um presente para um futuro mais próximo do ideal - Psicografado pelo espírito do Irmão José.

 

    Que somos seres materiais movidos por uma energia a quem a ciência não conseguiu determinar com exatidão, não há dúvidas.E como portadores de uma força eletromagnética que trenscende a densidade da matéria, devemos estar atentos à luz, forte intuição  , que nos possa conduzir ao ponto mais próximo do ideal no caminho da perfeição para que então tenhamos condições de alçar vôos em direção à liberdade, à verdade, ao amor propostos e prometidos desde o princípio dos tempos.

    Não faço referencias aqui a dogmas religiosos repletos de simbologia, nem à entrada em santuários de paredes extensas e vazias, com suas doutrinas castradoras e limitadoras dos espíritos que já vêm embuídos de uma intuição nata capaz de discernir, cedo ou tarde, que a luz que nos habita,procura tão somente instrumentos, de acordo com a necessidade de cada um, para o preenchimento                                  total e íntegro a que chamamos AMOR.

    No entanto, o que ocorre é que vamos seguindo pela sociedade ora dominados e escravizados por uma casta sedenta de poder que nos recruta como soldados prontos a cumprir o desejo,   que acaba por se tornar comum entre recrutadores e recrutados, de mais poder, movidos pela vaidade de serem superiores ao Divino, infinito em sua bondade, e de quem não conseguem e jamais consiguirão chegar à poeira erguida por Suas sandálias. Declaro aqui a raiz de todo mal, dissiminada pelos interesses escusos e egoicos dos que pensam dominar; falo do instrumento culturalmente e socialmente utilizado por esses seres para catalizar e perpetuar o mal e a inustiça em detrimento do bem, da solidariedade e da caridade. Falo-vos hoje de educação, instrumento único capaz de apaziguar corações e gerar equilíbrios entre forças    supostamente contrárias, mas que no entanto se complementam.

    Há a URGENTE necessidade de uma espiritualização de todos, sem dogmas religiosos, responsáveis por tanta violência, vaidade e dizimação étnico-religiosa. Essa espiritualização deve ter como regra o amor e a tolerância a fim de que possamos aniquilar o mal e as barreiras por ele erguidas na intenção de que nossa Gaia seja uma casa de justiça e regeneração.

    Amigos, todos aqueles que compartilham da ideologia social de uma educação( em seu amplo expectro) transformadora, é hora de sairmos e pregarmos a necessidade da educação espiritual como única forma de evolução; como instrumento único para aplacar o mal, o orgulho e a ganância pelo poder enraizado nas culturas sociais. Para tanto, amados, tenham a certeza de que estaremos resguardados por Nosso Senhor Jesus Cristo e Por Nossa eterna intersessora Maria, senhores do sistema solar que rege e abriga esse nosso planeta-casa.

    É hora de pegarmos os nossos instrumentos de trabalho, depositados em nós e sedentos em emergir pelas mais diferentes intuições, e com amor, paciência, resignação e perseverança, a nós atribuidos quando num outro plano aceitamos tal desafio, iniciarmos a árdua tarefa no esclarecimento daqueles que herdarão esse planeta azul. Tarefa que inclui a conscientização de que a competição não é nada perto da grandeza da solidariedade; que a ganância, o orgulho e a vaidade são fomentadores da violência, da fome, da discriminação e da injustiça social.

    Lembremo-nos, meus irmãos que nada nos pertence; tudo nos é emprestado pelo p]Pai para o cumprimento de nossas missões no caminho da evolução que nos trará  a felicidade e a tranquilidade plenas tão esperadas.

    Meus queridos filhos, que a paz do nosso Governante Supremo a quem denominamos Jesus e o amor de nossa amantíssima e inconparável Maria estejam conosco hoje e sempre.

 

 

                                                                                                 Irmão José.